ela

O louvor e a nossa relação com Deus

O Salmista declara neste texto que o próprio Deus é o seu motivo de louvor. Sendo assim, nada precisa acontecer para louvar a Deus. Devemos louvar por que o Senhor é Deus e isso é o suficiente para que mereça ser louvado. Então não precisamos condicionar nosso louvor ao Senhor aos fatos que podem acontecer…

1a

Casamento: Instituição criada por Deus.

Casamento: três bases principais Amós 3:3 – “Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo”? Eclesiastes 4:9ª  ”Melhor é serem dois do que um…”. Algum tempo atrás assisti uma reportagem pela tv onde o foco maior foi o relacionamento de casais que conseguiram vencer a barreira do tempo e se sentiam felizes por ainda…

matriz26

louvor e adoração

Só Deus é digno de nossa devoção, louvor e adoração. Ele é Deus, o nosso Criador e somos ordenados a louvar e adorá-lo. Salmo 96:9 diz: “Adorem ao Senhor no esplendor da sua santidade; tremam diante dele todos os habitantes da terra.” Salmo 29:2 diz: “Atribuam ao Senhor a glória que o seu nome merece;…

pap

Jovens: Namoro Cristão – 10 LEIS PARA OS NAMORADOS

  10 Leis para os Namorados Cristãos   1) Abrir bem os olhos antes de casar-se. Depois de casado deverá fechá-lo e seguir adiante. 2) A namorada deve saber perfeitamente que tipo de esposa seu namorado deseja. O namorado …deve saber que tipo de esposo sua namorada espera. Devem colocar-se de acordo e ver o que…

arquivos_295_conteudo_posts2_169197_jpg_686_495_2_0__jpg

O papel da mulher na criação

Todo ano as mulheres são celebradas no dia oito de março. Nessa data muitas recebem flores, elogios e os mais diversos mimos por parte de homens de várias partes do mundo. Mas o que acontece nos outros 364 dias do ano? Bem, muitas são menosprezadas, discriminadas, humilhadas e em alguns casos violentadas. Desde os mais…